Monday, September 14, 2009

Como ser digna no red carpet

Por aqui só as dignas! Vamos ver quem ahazou e escapou do chocho dos fashionistas? Criatividade, ousadia, estilo, coragem e carão para sustentar o modelão são fundamentais na hora de investir no modelão e ahazar no red carpet. E essas foram os que mais ahazaram no fundamento ontém no VMA em NY:

Lady Gaga não esta concorrendo como melhor look ever ahazante do red carpet e sabe porque? Porque ela já ganhou o prêmio máximo de todos que é o meu coração! Esse look báfu dela foi da saída da noite, e não poderia concorrer com os demais mortais porque ela é única e fez 5 trocas de roupa, como euzinho disse aqui mesmo no blog que faria se fosse ela. Ou seja, digna mil!

Alexa levou o prêmio de look ahazante da noite ever por toda a sua obra apresentando o It’s On MTV. Sempre tão digna, tão phina, tão ricah! Um look báfu, nada parecido com o de ninguém, fundamentado no vintage que eu bem sei e com os sapatos mais invejados da tv (por mim). LOVE Alexa!

Leighton Meester ahazou na NY Fashion Week e fez alôca da permuta que eu bem percebi. Pelo menos ela não errou neam? Achei phino o look dela…tá certo que ela ficou meio constrangida ao lado do Jack Black durante o prêmio, mas Blair ahazou na noite! Pena o Chuck , o rei de NY não ter aparecido…senti falta dele e da Serena!

Chace Crawford ganhou o prêmio de melhor carão lavado da noite! Hoy!

Madonna nem estava com o seu melhor look ever, mas estava digna e de acordo com o prêmio que ela iria apresentar, que foi a homenagem ao Michael Jackson (tears). Fiquei emocionado até com o texto que ela deu lá na hora, bem foufo e bem sincero. Digna mil tmbm!

Acho essa Cassie tão, mas tão leeendra! Tudo bem, esse vestido não tem nada demais, mas eu gostei mesmo assim por conta do mix de cores que ela optou para a noite. Bem báfu e bem digna!

LOVE Andy Samberg

e confesso aqui que ele é meu mais novo queridinho. Um foufo, fez a coreô quando entregou o prêmio de video do ano para Beyonce e foi todo digno na festa, com look geek e óculos que esta na cara que não foi permuta. LOVE!

ps: Andy, da próxima vez tira a carteira/celular do bolso da frente da blusa para parecer mais magro tah?

Kristin Cavallari pouco me inporta quem seja tmbm, mas até que ela foi bem digna na festa não? Um vestido com modelagem básica mas com tecido um pouco mais fundamento. Não ficou nada além, mas tmbm não ficou ruim. Vai passar como digna então hein?

O vestinho era igual o da Shakira, mas nesse caso Pink levou a melhor e ficou bem mais digna e vc sabe porque? Só pq ela não gravou aquele clipe contrangedor da loba! Digna mil!

Solange Knowles (irmã de quem hein? preciso mesmo falar?) ahazou no modelão preto de um ombro só e com essa make que fez um contraste incrível! Digna!

No comments:

Post a Comment