Saturday, September 5, 2009

10 coisas que eu odeio em você!

1° eu odeio q qnd af fico com vontade de vomitar =~~~~~ serião isajdaiosj tenho pavor, tipo sabe qnd vc pans vai naquela festa foda aew bebe horrores come tonelads ai bls ne h no outrodia vc ta acordando com o estomagoruim arrotando ovo podre com carniça d urubu e aew a unica soluçao eh pans por tudo par fora neh pq sua barriga ta parecendo com a do faustao ja de tao ruim mão digestao af entoa

ai q fofis *-*

ta ai algo q vcs nunca vao me ver fazr kkk tenho pavor fico chorando nao saio da cama nem levanto nem faço movimentos bruscos qnd to com ansia d vomito fico com febre suando frio uns cinco dias mas noa vomito nunac .-.

2° outra coisa q eu ODEIO mto eh ervilha af seriao O COISA VERDE ruim caralho me diz qm come isso eh loco bolinha verde com gosto de terra areia af!!!

3° odeio  cremed leite .-. outar coisa mto nojenta inventad pelas pessoas serio ai meu pai adora fazr macarro com cremed leite aoskasdj e com milho e ervilha q eu odeo ai eu nem posso sair do qrto par noa sentir o cheiro e noa ficar com ansia d vomito.

4° odeio pobremetido a rico serio sabe aquela pessoa q vc sabe q nem tem bosta no cu par cagar e fica se achadno demais e contando SUPERMEGA vantagns de coisas q seriao vc sabe q sao mentiars lavada e tpo parece q so a pessoa noa percebe q ta passando vergs

ai bill gats ta com inveja da sua riqueza ein cuidado

5° odeio emprestar caneta/lapiseiar oaskdaosdsdk af soh fresca com minhas canetas e lapiserias elas sao escolhidas a dedo tenho moh carinho por elas e aew nao consigo estudar escrevr se nao for com a caneta e ou lapisear certa ai ta vc no meio da aula vem aquele paunucu desgraçado q olha sua caneat linda brilhando perfect E PEDE EEMPRESTADA e vc faz uma cara de vsf e a pessoa noa percebe e continua a sorrir pra vc.

6° odeio pânicoo oasdoaskdpasd .-. odeio mto acho tao babaca meu aqueles caras fdp q nao tem oq fazr e ficam e passam a vida inteira perdendo tempo na tv fazendo macacads ou tirando sarro das pessoas af vai trablhar vagabunod parem de vivr a vida dos outros vao cuidar das suas =~~~~

7° odeio pegadinhas do mução, cara aquela voz é bizarra e da um nojo af e tomarnocu meu QM ACHA GRAÇA DISSO VSF o cara fica q nem babacao te ligando e repetindo coisas best as e tem uns retardados mais ainda q dao trela e ficam conversando/caindo na onda dle, odeio, não suporto, acho o cumulo da estupidez/burrice humana

8° odeio fanta uva. qm bebe fanta uva é et ou doente.

9° odeio parentes fdp q qnd vem na tua casa ficam controlando tudo af q horas c vai dormir se vc ta no pc q vc ta fazndo qnd vc vai sair pq vai sair com qm vc vai sair e se vc ta vendo seriado ai ficam perguntando ai q filme eh esse, ai oi noa eh filme isso eh seriado, seriado q isso, eai os namoros pegandomto  VSFMEDEIXAEMPAZ pior eh qnd lipam teu quarto e deixam bilhetes dizendo: oi lívia seja mais organizada viu!! bjs ¬¬’

10° odeio musicais ._.’ dsculpa aew fans d high school musicl mas eu noa consigo ver smusicas eu começo a fiacr com odio me da vontade d equebrar a tv eu ja tentei ver um da madonna pans q ela eh evita da argentina af nao consegui soh d pensar em filmes musicas eu ja fico estressad com odio acho babaca tosco sem graça retardado todo mundo q nem macaco dançando pulando  cantando fazendo caras e bocas com mta interpretaçao neh, da vontad de brincar d gta e sair atropelando atirando na garganta d toodo mundo .

livs_

[Via http://supermariobloggers.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment