Thursday, October 15, 2009

Eminem esnoba Madonna

Particularmente, eu não gosto da Madonna, e por algum motivo, eu gosto do Eminem. É, ele não faz meu estilo, mas ele é uma boa pessoa. Essa notícia me deixou animadinha, principalmente por mostrar que as coisas estão muito bem no seu lugar.

De acordo com o “Digital Spy”, Eminem esnobou uma possível parceria com Madonna em novo material. O rapper de 36 anos não quis colaborar com a super e mundial diva pop.

“Eu queria trabalhar com Eminem.    Eu não acho que ele queira trabalhar comigo. Talvez ele seja tímido“, a cantora de 51 anos contou à Rolling Stone. Recentemente, Nelly Furtado também disse que gostaria de gravar uma faixa com Eminem. Que invejem a Dido, que realizou o feito há alguns anos com a faixa ‘Thank You’.

No comments:

Post a Comment